LIDE FUTURO debate transformação digital na logística

No dia 30 de julho, o LIDE FUTURO realizou mais uma edição do LIDE FUTURO Debate, uma das 11 modalidades contempladas em seu calendário de eventos. O tema da vez foi inédito nos encontros e bastante relevante, e contou com participação de grandes inspirações da área de logística no Brasil para discuti-lo, sob mediação de nossa filiada, também inspiradora, Anna Valle, COO da Quattro.

A “Transformação Digital na Logística” veio para ficar e tem crescido de forma exponencial, principalmente por meio de um olhar macroestratégico e inovador, obrigatoriamente solicitado pelo cenário pandêmico.

Segundo Marcos Alves, Diretor de Logística e Facilities da Mercedes-Benz, a transformação digital tem muitas etapas, mas a primeira começa pela liderança. Além disso, Eduardo Nogueira, Head de Legal e Inovação da DHL no Brasil, reforçou que fazer a logística de uma nova forma, pensando não somente no nosso cliente, mas no cliente do nosso cliente é o que gera resultado.

Nestor Felpi, Diretor LATAM de Supply Chain e Integração na Natura, trouxe luz para a sintonia existente entre sustentabilidade e eficiência, e o quanto uma cadeia de Supply Chain sustentável pode trazer grande impacto financeiro, de forma positiva!

Agradecimento especial à toda equipe do Volume, hub digital e líder da Vertical de Logística e Mobilidade no Cubo Itaú, que nos ajudou na promoção deste grande encontro.

PARTICIPE DO LIDE FUTURO

Capítulos Recomendados