LIDE FUTURO e ELAS realizam workshop sobre liderança feminina

Com o objetivo de auxiliar empresárias no desenvolvimento pessoal e profissional, W LIDE FUTURO acontece pela primeira vez no modelo on-line

O LIDE FUTURO se uniu à Escola ELAS, primeira escola de liderança feminina brasileira, para realizar o primeiro W LIDE FUTURO do ano. No formato on-line pela primeira vez, o encontro virtual acontece dia 29 de abril, das 18h às 20h30, e tem o objetivo de fomentar a igualdade entre homens e mulheres no mercado de trabalho, além de atrair filiadas para o grupo.

Lais Macedo, uma entre os doze sócios do LIDE FUTURO, acredita que o debate sobre dados e informações a respeito da mulher no mercado de trabalho é importante, assim como ter referências que as inspiram a seguir na luta pela igualdade.

Na ocasião, a ELAS, escola focada no desenvolvimento pessoal de mulheres que desejam assumir posições de destaque nas empresas, em seus negócios ou na sociedade, apresentará o workshop “O Despertar da Autoconfiança para Conquistar o Mundo”.

A ideia da palestra ministrada por Amanda Gomes e Carine Roos, fundadoras do ELAS, é ressignificar o olhar das executivas, empreendedoras e sucessoras que estarão presentes, criando uma visão de futuro, ao passar ferramentas que impactam em menos de 2 horas e que trazem insights práticos para as profissionais. 

Carine Roos reforça o propósito dos encontros e destaca: “Acreditamos que é preciso educar e orientar sobre diversidade, gênero e raça para formar novas lideranças, além disso, buscamos reduzir a desigualdade de gênero promovendo a equidade, principalmente no ambiente profissional. A participação de mulheres na tomada de decisões é essencial para o crescimento de empresas.”

Capítulos Recomendados