Gastronomia, inovação e segurança permeiam eventos do LIDE FUTURO pelo Brasil

No Rio, em um bate-papo informal com Marcelo Torres, dia 2 de abril, o LIDE FUTURO, liderado por André Marinho, conheceu melhor o mercado de gastronomia e experience making. O empreendedor, apaixonado por gastronomia e CEO do Grupo Best Fork, compartilhou com os jovens cariocas como decidiu abandonar sua carreira de direito em uma multinacional para seguir seu sonho e paixão pela gastronomia.

Em primeira mão, Marcelo apresentou com exclusividade todos os detalhes do novo projeto do Grupo para o Rio de Janeiro: o Mercado do Porto Carioca, um espaço gastronômico completo no prédio do antigo Touring Club situado ao lado do MAR – Museu de Arte do Rio e do Museu do Amanhã, que oferecerá ao consumidor conveniência, valor e experiência, modelo de sucesso em vários países.

Em 5 de abril, os filiados do Paraná foram recebidos pelo Presidente da Câmera de Comérico França/Brasil, Alain Tissier, para uma troca sobre diplomacia e oportunidades de negócio, além de uma experiência cultural francesa.

Durante um FLY LIDE FUTURO, os filiados de São José do Rio Preto puderam ter uma imersão de conteúdo e relacionamento com grandes empresas e nomes de destaque do empreendedorismo em São Paulo. A visita na capital paulista teve início nos estúdios da TV Globo SP, passando pelo espaço Cubo – Itaú, o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina, e finalizando na sede no Mc Donald’s, onde os empreendedores entenderam como funciona o modelo de negócio da Arcos Dourados e conheceram a Hamburger University (HU).

Para fechar a agenda dos últimos eventos, a unidade de Goiás do LIDE FUTURO realizou um valioso Mentoring com Ivan Hermano, Presidente da Tecnoseg, uma empresa de Segurança Patrimonial e uma das maiores do Centro-Oeste, com mais de 2.300 funcionários.

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *