Uma mulher por trás da BP – A Nova Beneficência Portuguesa de São Paulo

Ontem, 21 de março, os 35 filiados do LIDE FUTURO que conseguiram chegar ao auditório da Beneficência Portuguesa, na região da Paulista, com certeza não se arrependeram de não terem desistido no meio do caminho, por conta do trânsito caótico que se instalou na capital. Em mais uma edição do Mentoring, a convidada da vez deu uma aula sobre liderança, inspirando a todos com sua trajetória profissional.

Denise Soares dos Santos começou sua carreira na Siemens e, com 32 anos, tornou-se Diretora LATAM para a divisão de Celular, sendo a mais nova diretora da companhia. Em 2005, com a compra da Siemens pela taiwanesa BenQ, Denise assumiu a presidência e foi a responsável pela sua estruturação e venda depois de dois anos de operação. Após mais de 20 anos na área da tecnologia, Denise migrou sua carreira para a área de saúde, com o grande desafio de participar da venda do Hospital São Luís para a Rede Dor. 


Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Com mais uma operação muito bem-sucedida, foi convidada para assumir a presidência da Beneficência Portuguesa, hoje BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, fruto do reposicionamento de marca também conduzido por ela. Como CEO – a primeira mulher a liderar uma rede de hospitais no Brasil – reformulou a empresa, criou um planejamento de curto prazo e preparou o time para lidar com um plano agressivo e consistente de crescimento, com metas claras e líderes preparados para o desenvolvimento de suas equipes. 

“Líderes são as pessoas mais influentes da organização, mas não são as mais importantes”

O resultado é uma empresa lucrativa, reconhecida pelo mercado e admirada por seus clientes e, principalmente, por seus colaboradores, fator que ela considera de extrema importância para uma cultura organizacional sólida, de comprometimento, ética e bem-estar.

Agradecimento especial aos parceiros Celivita Gluten Free e MAÏS PURA Snacks Saudáveis, que contribuíram para mais um break saudável entre um evento e outro.


Mentoring LIDE FUTURO na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *