LIDE FUTURO anuncia nova estrutura de gestão

Desde outubro de 2017, 12 empreendedores se uniram com o sonho de transformar o LIDE FUTURO, braço jovem do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, de um simples grupo de eventos para uma plataforma protagonista na jornada de jovens líderes, sendo um ambiente de diálogo, conexões, negócios e conhecimento empresarial. Para essa missão, Laís Macedo, que faz parte desses 12 sócios, assumiu o cargo de CEO, com o desafio de tirar esses planos do papel e transformar o projeto em uma empresa. Com sua bagagem de quase oito anos na gestão do LIDE, Laís estruturou o grupo, fortaleceu o propósito, reposicionou a imagem e a atuação no mercado, além de contribuir com novos projetos, com o crescimento de uma base qualificada e um time totalmente preparado.

Com a realização dessas metas e os novos desafios para 2020, é o momento de um novo passo no LIDE FUTURO. Laís Macedo deixa o cargo de CEO do LIDE FUTURO e passa a integrar o Comitê de Sócios Administradores. O time estruturado continua atuando no atendimento e desenvolvimento do grupo, agora liderado por seus sócios. O LIDE FUTURO continuará seu obstinado caminho de ser o melhor HUB de negócios para jovens empresários e centro de conhecimento e networking. O Comitê de Sócios Administradores é liderado por Rafael Cosentino, Fábio Fonseca e Laís Macedo. Junto com o time do LIDE FUTURO, todos estão, como sempre, preparados para atender e representar o grupo, seguindo à disposição para auxiliar os membros nos desafios dos seus negócios e carreiras.

Os sócios do LIDE FUTURO, Rafael Cosentino, Fábio Fonseca, Ivan Bermudes, Luiz Furlan, Otavio Juliato, Marcelo Bernardes, Mario Almeida, Paulo Focaccia, Ricardo Braghetta, Roberto Kanitz e Pedro Waengartner agradecem à sócia Laís Macedo, pela dedicação, esforço, competência e trabalho incansável no desenvolvimento do grupo nos últimos dois anos, e desejam boa sorte, resiliência, força na sua nova jornada empreendedora, além do agradecimento por sua permanência como sócia, auxiliando no projeto.

Laís, que chegou aos seus 10 anos de história no LIDE/LIDE FUTURO convivendo e aprendendo com diversos empreendedores e, tendo assumido uma jornada empreendedora no grupo nos últimos dois anos, dará mais um passo importante em sua carreira. Laís Macedo anuncia seu plano de empreender com marketing de relacionamento, experiência, impacto e influência. Segue com suas palestras nessa temática e, também, sobre o poder do networking. Agora, também, formaliza sua sociedade com Tatiana Sartori, na empresa B4 Marry, focada em eventos pré-wedding.

“Como sócia, entusiasta e apaixonada pelo LIDE FUTURO, sigo totalmente conectada ao grupo, trabalhando pelo seu crescimento e, como sempre, pela jornada dos nossos filiados, dedicada a apoiá-los para usufruírem ativamente do grupo. Apesar de empreender ser muito mais difícil do que nos contaram, é também muito desafiador e gratificante. Então é hora de usar toda essa bagagem para novos planos e sonhos, e seguir contribuindo ativamente com nosso Brasil empreendedor, inovando, movimentando a economia, gerando emprego e renda. É esse o papel do empreendedor que me move”, afirma Laís.

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *