Mindset da Inovação no LIDE FUTURO By Members

O “Mindset da Inovação” foi o tema que permeou a apresentação feita por Leo Mereu, CEO da Babushka, e Karol Andrêis, fundadora da Babushka e CEO da InYou, em mais um LIDE FUTURO By Members. Realizado no HOUSI, novo empreendimento que segue a linha de “casa on demand”, o evento contou com cerca de 40 filiados, que puderam ter insights sobre como preparar sua empresa para conversar com a nova geração Alpha.

Karol Andrêis e Leo Mereu que são casados, contaram sobre suas histórias profissionais, os desafios à frente da Babushka e sobre como é inovar sempre: “Falar sobre inovação para mim é abrir o coração sobre meus erros e acertos”, afirmou Leo. E completou: “compartilhar aprendizados com quem está alinhado em busca de um caminho de originalidade e excelência é sempre gratificante. Ainda mais dentro de um grupo seleto como é o LIDE FUTURO”.

Em 10 anos de atuação no mercado digital, eles já responderam diversas perguntas de clientes que fizeram toda a diferença na hora de definir as estratégias e os investimentos para determinada marca.

Durante a apresentação, Karol e Leo contaram um pouco de suas trajetórias e a importância de todas as pessoas terem um mindset de inovação para ampliar seus negócios. Eles citaram o que existe em comum entre as empresas Nubank, Netflix, Uber e a página da Prefeitura de Curitiba. Também deram dicas importantes de como todos podem acompanhar as inovações digitais e tecnológicas para não ficarem ultrapassados.

Um outro tema também muito explorado durante a apresentação foi a importância de empreendedores acompanharem os últimos memes da Internet para aplicarem aos seus negócios.

“As trocas e os novos olhares sobre negócios enriquecem o LIDE FUTURO”, avaliou Karol.

Por fim, eles comentaram sobre a nova empreitada, a empresa Matryoshka, uma plataforma para comercialização de produção de conteúdo e conhecimento, criada para atender pequenos e médios empreendedores, que será lançada em dezembro de 2019.

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *