LIDE FUTURO Debate aborda o futuro da contabilidade

Um debate com insights sobre a relação com cliente e futuro de todo contador, além de um overview de steps básicos e necessários para o crescimento de uma empresa. Assim foi o LIDE FUTURO Debate realizado no último dia 11, que estreou uma agenda incrível de ações construída em conjunto com a Omie, plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs.

No palco, Marcelo Lombardo, CEO da Omie, Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos, e Vicente Sevilha, fundador da Sevilha Contabilidade, ajudaram a construir uma troca enriquecedora em torno de temas como gestão transformadora, marketing e vendas, e tendências da contabilidade.

“Empresa de contabilidade medíocre faz o que precisa ser feito. A bacana é capaz de gerar informações que sejam relevantes. A perfeita é capaz de identificar possíveis mudanças e tendências que impactem em seus clientes”, pontuou Sevilha.

O evento serviu como teaser do que vem por aí no maior evento de nossa anfitriã, o We Are Omie, que acontece dia 08 de agosto, no ExpoTransamérica. Num evento de empreendores para empreendedores, o LIDE FUTURO marca sua presença como forma de potencializar o networking entre os participantes e espera por todos em seu espaço exclusivo.

“Com a parceria, o We Are Omie, criado para ser um dia de conexões que gerem negócios e tragam soluções práticas para alavancar as vendas das PMEs, torna-se ainda mais assertivo, já que passa a contar com a expertise em networking de uma das principais plataformas do setor”, ressaltou Marcelo. 

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *