Omie fecha parceria com LIDE FUTURO para potencializar networking entre empreendedores

A Omie, plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs, acaba de anunciar parceria com o LIDE FUTURO, para realizar uma série de iniciativas que potencializem o networking entre participantes do festival de empreendedorismo e inovação promovido pela Omie no dia 8 de agosto, o We Are Omie Business Experience. Os ingressos podem ser adquiridos neste link

O LIDE FUTURO, que conta com um grupo bastante qualificado de lideranças jovens, como gestores de empresas como Grupo Hirota, Corello e Gama Academy, terá um espaço no evento voltado para a troca de experiências entre empreendedores e a formação de parcerias de negócios em potencial. 

Além disso, as empresas promoverão eventos antes e depois do We Are Omie, incluindo um debate sobre empreendedorismo e gestão para 70 convidados na sede da startup, no dia 11 de julho,e um happy hour de integração e networking, no dia 29 de agosto. 

O CEO e fundador da Omie, Marcelo Lombardo, explica que “com a parceria, o We Are Omie, criado para ser um dia de conexões que gerem negócios e tragam soluções práticas para alavancar as vendas das PMEs, torna-se ainda mais assertivo, já que passa a contar com a expertise em networking de uma das principais plataformas do setor”. 

O evento faz parte de uma série de ações da Omie para apoiar a cultura do crescimento e mostrar aos empreendedores que é possível empreender e prosperar no Brasil. Durante o festival, os participantes têm a oportunidade de conferir um dia repleto de palestras que incluem nomes como Shane Snow, Gustavo Cerbasi, Kiko Loureiro e Claudia Raia, entre diversos outros.

Segundo a CEO do LIDE FUTURO, Laís Macedo, “A Omie tem uma forte sinergia com o LIDE FUTURO, pois leva eficiência e prosperidade para empresas e fomenta o empreendedorismo em um ambiente de diálogo, propósito e negócios. No We Are Omie – um evento feito por empreendedores, para empreendedores – o LIDE FUTURO vai contribuir com um espaço qualificado para potencializar o networking entre players de todos os setores”.

O grupo foi escolhido pela Omie por ser formado por pessoas que estão transformando e impactando os seus mercados com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos, assim como a startup.

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *