Aconteceu: confira eventos do LIDE FUTURO em Goiás e no Rio de Janeiro

O último dia 06 foi de muito movimento entre as unidades do LIDE FUTURO, com o propósito de levar ainda mais conteúdo e experiências exclusivas aos filiados do grupo. No Rio de Janeiro, o CEO da Hashdex, Marcelo Sampaio, trouxe a debate um tema que ainda tem gerado bastante pauta no mercado, explicando como blockchain e cripto assets estão reinventando o futuro através da internet do valor.

Com mais de 30 investimentos em Venture Capital em diversos países e 20 anos de experiência em empreendedorismo e tecnologia, Marcelo é um dos mais ativos investidores na área de criptomoedas, ativos digitais e early stage Venture Capital, dando diversas palestras sobre o assunto. A Hashdex, uma fintech pioneira em investimentos regulados no mundo Blockchain, é o encontro entre Wall Street e o Vale do Silício, reunindo finanças e tecnologia para criar as formas mais seguras e transparentes de investir no futuro da tecnologia global.

Já em Goiânia, o tema do evento saiu do mundo tecnológico para o que se tem de mais tradicional na estória da humanidade: a gastronomia. Recebidos pelo chef Ian Baiocchi, eleito o melhor chef de Goiânia, nossos filiados puderam viver não apenas uma troca de aprendizado, pautada na trajetória empreendedora de Ian, como também uma experiência gastronômica incrível, oferecida pelo Grá Bistrot, um dos restaurantes do Grupo Monino.

Segundo um de seus sócios, Domingo Neto, a produção própria de hortaliças orgânicas, a cozinha industrial centralizada e o treinamento intensivo de sua equipe são alguns dos segredos para manter o elevado padrão da gastronomia e experiência que o Grupo proporciona aos seus clientes diariamente.

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *