Um gigante do marketing multinível

A história do Grupo Hinode começa em 1988 com a venda direta de produtos cosméticos por uma família de origem simples, na Zona Leste de São Paulo. Mas somente 20 anos após sua criação é que Sandro Rodrigues, um dos fundadores e Presidente da companhia desde 1995, decide mudar seu modelo de negócio e entrar para uma estratégia de vendas até então não muito conhecida pelos brasileiros: o marketing multinível.

Sandro Rodrigues, fundador e Presidente do Grupo Hinode

Foi com ele que o grupo alcançou um abrupto crescimento de 32.000% em apenas cinco anos. “Sempre olhei com muita paixão para o que eu estava fazendo e sempre soube que teria uma grande companhia, de valor, principalmente, para quem está ao lado dela”, afirmou Sandro durante o Mentoring realizado em São Paulo para mais de 50 jovens lideranças filiadas ao LIDE FUTURO.

Com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da atitude empreendedora, o Grupo Hinode desenvolve produtos de altíssima qualidade, apostando em um modelo inovador, que unifica três modelos de negócio: venda direta, marketing multinível e franquias.

Ao longo da gestão de Sandro, o Grupo conquistou a terceira posição na área de perfumaria no mercado nacional, com 7,1% de participação, e se transformou em uma multinacional brasileira com crescente atuação no mercado internacional, presente em países como Colômbia, Peru, Equador e Bolívia. Para atender à crescente demanda, conta com uma unidade fabril de 12 mil metros quadrados em Jandira (SP) e um centro de distribuição em Extrema (MG).

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *