Fundador da rede Condor participa de Mentoring do LIDE FUTURO no Paraná

Comemorando um ano de atuação no Paraná, o LIDE FUTURO reuniu na noite de ontem, 02, cerca de 25 filiados na sede do supermercado Condor, no bairro Pinheirinho, para um mentoring com o fundador da rede, Pedro Joanir Zonta. Uma aula de humildade, perseverança e foco foi proporcionada pelo empresário, que é um dos maiores líderes do estado.

Filho de imigrantes italianos, Pedro Zonta comprou um supermercado de 110 metros quadrados no Pinheirinho sem nunca nem ter entrado em um mercado antes e sem chegar a concluir a terceira série primária. Detalhes desta história ele contou durante o evento, reforçando sua busca constante por inovação, além de insights de sua visão empreendedora.

Questionado por um dos filiados sobre o que mudaria na sua trajetória, respondeu sem titubear: “Não mudaria nada, tudo deu muito certo! Construí a empresa pensando na minha família e hoje meus filhos estão comigo na gestão”, orgulha-se Zonta, que também é presidente da Apras – Associação Paranaense de Supermercados.

Em março a rede Condor comemorou 45 anos, somando 50 filiais de supermercado, 12 postos de gasolina e uma central de distribuição de mais de 70.000 metros quadrados. Anualmente são atendidos mais de 50 milhões de clientes, com um quadro de 13 mil colaboradores. “Nosso crescimento foi orgânico. Uma empresa é feita de processos, pessoas e infraestrutura. O que mais prezamos no Condor são as pessoas, o envolvimento das lideranças. São nossos profissionais que fizeram a gente chegar onde chegamos”, explica.

fotografia © 2019 Rubens Nemitz Jr

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *