Mobilidade urbana é tema do primeiro LIKE THE FUTURE de 2019

Secretário de Transportes do Estado, Diretor-Geral do Waze e Presidente da Toyota participam do evento, que acontece no dia 11 de março

A primeira edição de 2019 do LIKE THE FUTURE, promovida pelo LIDE FUTURO, acontece no dia 11 de março, das 18h às 22h, na Casa Bisutti. Extremamente importante e relevante, o tema que inaugura o evento abordará a temática “Mobilidade Urbana: Impacto, desafios e oportunidades”. Em um projeto inovador e dinâmico, nomes como Alexandre Baldy, Secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo, André Loureiro, Diretor-Geral LATAM do Waze e Rafael Chang, Presidente da Toyota Brasil, comandarão a mesa de discussões sobre a futuro da mobilidade no país.

O LIKE THE FUTURE faz parte de uma extensa e exclusiva agenda de eventos da mais completa e qualificada plataforma de experiência, conteúdo e networking entre jovens lideranças, o LIDE FUTURO. Ao longo do ano, serão mais de 100 eventos com diferentes tipos de abordagem para os mais de mil filiados do grupo. Somente em 2018, os encontros proporcionaram a troca de dez mil cartões de visita, o que significa que dez mil oportunidades de negócios foram geradas.

Composto por empreendedores, intraempreendedores e sucessores familiares, que estão transformando e impactando os seus segmentos com novos modelos de atuação, também são membros do grupo agentes de mudança da sociedade ou líderes sociais e empresariais, dispostos a desenvolver redes de relacionamento, influência, atualização e aperfeiçoamento de conhecimento.

CEO do LIDE FUTURO, Laís Macedo afirma que o grupo desperta o interesse das principais lideranças do mercado para fazerem parte dessa jornada e contribuírem com suas experiências. “Por essa razão, promovemos programas de mentoria, por exemplo, com Abílio Diniz, Jorge Paulo Lemann, Sérgio Rial, Roberto Setubal e Paula Bellizia. Os principais nomes do mercado já passaram por nossos eventos e projetos e, justamente pela qualidade da nossa base, a troca entre nossos filiados e mentores é realmente muito valiosa”, diz.

O grupo segue em expansão e cresceu 110% no ano passando, estando presente em dez cidades brasileiras (Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo) e em uma no exterior (Assunção, no Paraguai).

Capítulos Recomendados

Nenhum comentário, faça o seu!


Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *